Pereira Barreto participou da Pesca & Companhia Trade Show em São Paulo

Juntamente com outros municípios da região, que integram o Pantanal Paulista, representantes de Pereira Barreto mostraram aos visitantes da feira as potencialidades do município e região.

O Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Igor Grespan, e o Diretor Municipal de Turismo, Fernando Yabuuti, participaram na última semana da Pesca & Companhia Trade Show, a maior feira de pesca, naútica, tiro esportivo e outdoor da América Latina. O evento foi realizado de 28 à 31 de Agosto, no Events Center Pro Magno, em São Paulo. Pereira Barreto foi representada no evento ao lado de outras cidades da região, que integram a chama Rota Turística Pantanal Paulista. O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Pereira Barreto, Carlos Alberto de Almeida Salles, esteve visitando o estande da Rota Turística Pantanal Paulista e auxiliando na apresentação do roteiro aos participantes da feira.

Na Pesca & Companhia Trade Show, participaram cerca de 100 expositores de pesca, turismo, lazer, camping, mergulho, equipamentos, com a participação de cerca de 5 mil profissionais do setor, entre distribuidores, representantes e lojistas de todos os estados do Brasil e da América do Sul. A participação da região é importante para fortalecer o Turismo, divulgar as potencialidades dos municípios que tem em comum os rios Tietê e Paraná. Estiveram presentes os representantes das cidades de Castilho, Ilha Solteira, Itapura, Sud Menucci e Suzanápolis.

A Pesca & Companhia Trade Show é uma feira onde são planejadas as compras para o ano todo no setor de pesca e camping. O evento se consolidou no mercado náutico como a melhor oportunidade para apresentar produtos. Isso porque reúne um um público novo, altamente qualificado, vindo de todas as regiões do Brasil, principalmente do agronegócio. Além de embarcações para a pesca esportiva, estão em exposição caiaques, sups, motos aquáticas, e Iates de luxo.