Pereira Barreto está participando do 18º Salão São Paulo de Turismo

Compartilhe:

Juntamente com municípios da região, Pereira Barreto montou um stand no salão para mostrar as belezas do Rio Tietê na região Noroeste do estado, conhecido agora por “Pantanal Paulista”.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está participando do 18º Salão São Paulo de Turismo. O evento é uma feira que reúne os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo e é o grande encontro dos melhores lugares para se conhecer no Estado. O evento está sendo realizado no Centro de Eventos São Luís na cidade de São Paulo.

Logo na manhã desta quarta-feira (19), na abertura do Salão São Paulo de Turismo, o Secretário Estadual de Turismo, Vinicius Lammertz falou da importância do turismo paulista na geração de renda e emprego e os circuitos que estão sendo criados no interior de São Paulo, fortalecendo várias regiões e criando rotas turísticas, em fala endossado pelos deputados estaduais Carlão Pignatari e Itamar Borges.

Pereira Barreto está participando da feira com um stand montado no local, que mostra um pouco da história do município, seus pontos turísticos e seus atrativos. Além disso, juntamente com Pereira Barreto, estão no stand os municípios de Andradina, Castilho, Suzanápolis, Sud Mennucci, Itapura e Ilha Solteira, que juntos montaram uma exposição com o tema “Pantanal Paulista”, que mostra a beleza que cercam os municípios banhados pelo rio Tietê, livre da poluição que o atinge na Grande São Paulo, formando um cenário muito semelhante ao pantanal brasileiro, em termos de fauna e flora.

A comitiva de Pereira Barreto é formada pelo Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Igor Grespan, pelo Assessor de Comunicação, Marcos Leon, pelo Diretor de Turismo, Fernando Yabuuti e pela turismóloga Patrícia Miranda. Os vereadores Carlos Alberto de Almeida Salles, Cléber Marini, José Aparecido da Silva e Odair Xavier dos Santos estiveram conferido o stand de Pereira Barreto nesta quarta-feira e também passaram a compor a comitiva.

O Salão São Paulo de Turismo conta com apoio das secretarias da Cultura e de Turismo do Governo do Estado de São Paulo e é realizado pela Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico (AMITur), em conjunto com a empresa Conteúdo Brasil Feiras e Eventos e com o apoio das prefeituras dos municípios participantes. Estão participando do Salão São Paulo de Turismo 56 cidades.

O Salão tem abrangência estadual e é voltado para a apresentação dos atrativos turísticos do interior de São Paulo a profissionais da área, como guias, promotores, operadores e agentes de viagens, além da imprensa e da população em geral. O acesso ao evento é aberto ao público e não há cobrança de ingresso. A programação do 18º Salão São Paulo de Turismo segue até esta sexta-feira (21), no Centro de Eventos São Luís, localizado na rua Luís Coelho, n° 323, entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo, na região da Avenida Paulista. O local está próximo das estações Paulista (Linha 4 – Amarela) e Consolação (Linha 2 – Verde) do Metrô.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *