Jurassic World: Reino Ameaçado é a atração de encerramento do Projeto Cinema no Bairro – Especial de Verão

Filme será exibido a partir das 19h30min, na Praia Municipal “Pôr do Sol”.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizará hoje, terça-feira (19) a última exibição do Projeto Cinema no Bairro – Especial de Verão. Em Janeiro e Fevereiro, o Projeto Cinema no Bairro foi realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol”, complementando o Festival de Verão. O filme que será exibido hoje no Especial de Verão do Projeto Cinema no Bairro será o grande sucesso Jurassic World: Reino Ameaçado. A exibição será a partir das 19h30min, na Praia “Pôr do Sol” e a entrada é gratuita.

Em Jurassic World: Reino Ameaçado, a narrativa se passa três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire convoca Owen a retornar à ilha com ela.

O Projeto Cinema no Bairro – Especial de Verão completa a grade de programação do Festival de Verão, que foi aberto em Dezembro. O projeto tem, nesta edição, shows, danças e cinema. A programação já foi definida e, segundo os organizadores, foi criada para atender os diferentes públicos que a frequentam a Praia Municipal “Pôr do Sol”, durante o verão.

O Festival de Verão tem como principal objetivo proporcionar momentos de lazer aos frequentadores da Praia “Pôr do Sol”, no período de alta temporada. A Secretaria de Turismo e Cultura informa que os horários das atividades de danças serão sempre às 16h, os shows com início sempre às 17h, enquanto que os filmes serão exibidos às 20h30min.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]