Etapa de Abertura do Campeonato Brasileiro de Jet Ski foi realizada neste fim de semana

 

Público presente ao Campeonato Brasileiro de Jet Ski

Público presente ao Campeonato Brasileiro de Jet Ski

 

O paranaense Valdir Scremin, radicado no Paraguai, ganhou a categoria Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade, e a Super Course Turbo Limited, enquanto o paulistano Jeferson Gomes ganhou outras três categorias. As disputas foram realizadas no sábado e domingo, em Pereira Barreto.

 

Equipe da BJSA juntamente com o Prefeito Arnaldo EnomotoA Estância Turística de Pereira Barreto recebeu neste sábado e neste domingo (25 e 26, respectivamente) a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014. A competição foi realizada na Praia Municipal “Pôr-do-Sol”. Esta foi a segunda vez que Pereira Barreto recebe a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Jet Ski.

 

Com um grande público presente, o paranaense Valdir Scremin, de Ivaiporã, radicado no Paraguai e o paulistano Jeferson Gomes foram os destaques da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014.Premiação

 

A etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Jet Ski- Grand Prix 2014 reuniu competidores dos Estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, além do Distrito Federal e convidados do Paraguai. A competição ao final de todas as etapas programadas também definirá os pilotos que disputarão o Campeonato Mundial, que será realizado de 4 a 12 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

 

Scremin venceu a Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade. No ano passado havia terminado em terceiro. Em Pereira Barreto procurou imprimir um ritmo forte e acabou vencendo as duas baterias. É o líder do campeonato e espera manter essa posição até o final. O segundo colocado dessa categoria foi o paulista Everson Prodocimo, de São José do Rio Preto, seguido por Marcus Vinícius Mariano, de Goiânia. O piloto que mora em Hernandarias também venceu a categoria Super Course Turbo Limited, seguido pelo paulista Gildo Gonçalves Teixeira e o paulistano Jeferson Gomes.

 

Piloto paraguaio na competição neste fim de semanaGomes também foi uma das atrações na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014.  O piloto de São Paulo ganhou na Runabout Turbo Stock, Super Course Turbo Stock e Super Course Turbo GP. Com a performance apresentada em Pereira Barreto, já desponta com um dos candidatos ao título da temporada.

 

Outro piloto que teve um excelente desempenho em Pereira Barreto foi o jovem paraguaio Augusto Nahuel Wottrich, 18 anos, de Ciudad del Este estreou na competição e venceu as categorias Runabout Turno Estreante e Super Course Turbo Estreante.

 

No Freestyle Profissional (manobras livres) o paulista Laércio Kumada mostrou que é um dos favoritos para buscar o tricampeonato. Apresentou manobras radicais que agradaram ao público e aos juízes.

 

Confira os vencedores da Etapa de Abertura do Campeonato Brasileiro Jet Ski:

 

Ski Stock – Alessandro Conceição Silva

 

Ski GP – Luiz Marques

 

Runabout Turbo Stock – Jeferson Gomes

 

Runabout Turbo Estreante – Augusto Nehuel Wottrich

 

Runabout Turbo Limited – Marcus Vinícius Mariano

 

Runabout Turbo GP – Valdir Scremin

 

Super Course Turbo Estreante – Augusto Nahuel Wotrrich

 

Super Course Turbo Stock – Jeferson Gomes

 

Super Course Turbo Limited – Valdir Scremin

 

Freestyle Estreante – Odair Luís de Moraes

 

Freestyle Profissional – Laércio Kumada

 

Piloto Laércio Kumada, campeão na categoria Freestyle Profissional

Piloto Laércio Kumada, campeão na categoria Freestyle Profissional

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]