Espaço Multieventos está sendo adequado para receber a 37ª FIAP

Local já recebeu importantes eventos desde sua inauguração.

 

 O Espaço Multieventos, localizado na Praia Municipal “Pôr-do-Sol” vem recebendo desde o começo deste mês, a estrutura necessária para sediar a 37º Feira Industrial e Agropecuária (FIAP) e a 43º Festa do Peão de Boiadeiro da Estância Turística de Pereira Barreto, que será realizada de 7 a 11 de Agosto.

 

O Espaço Multieventos, foi projetado especialmente para atender todos os requisitos que um grande espaço de festividades necessita. O local conta com um palco especial, coberto, para grandes shows, uma arena aberta totalmente asfaltada para receber as pessoas, praça de alimentação, barraca de bebidas, além de camarins e banheiros para abrigar artistas.

 

O local já recebeu grandes eventos de Pereira Barreto, desde a sua inauguração, como o Carnapraia, o 15º Festival de MPB e o 5º Juninão.

 

Para a Secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, Lúcia Sossolote, o Espaço Multieventos é uma conquista muito importante para Pereira Barreto: “o Espaço Multieventos é um local apropriado para receber as grandes festas do nosso município, e, foi construído para atender os mais variados eventos. Possui estruturas permanentes, como camarins, banheiros, sala de espera, que são amplos, adequados e confortáveis,  atendendo as necessidades de  diversos shows e artistas. É muito importante para Pereira Barreto contar com um local preparado para os eventos turísticos e culturais. O Carnapraia se encaixou muito bem neste espaço, bem como nossos outros eventos, como o MPB, Juninão. Essa edição da FIAP tem tudo para ser um grande sucesso, já que esse espaço pode ser facilmente adaptado para todo tipo de festividade. Ele também está à disposição para ser alugado e receber eventos particulares, ou seja, é uma conquista para todos nós”, ressaltou a Secretária.

 

Agora toda essa estrutura está disponível para a 37º FIAP, que contará com o tradicional rodeio em touros e cinco atrações musicais nos seguintes dias:

 

– 7/8 – Munhoz e Mariano

– 8/8 – Gusttavo Lima

– 9/8 – Fred e Gustavo

– 10/8 – Tato e Nando

– 11/8 – Matogrosso e Mathias

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]