Decoração de Natal de Pereira Barreto traz a maior árvore de Natal da região

A cidade tem recebido vários turistas nos últimos dias.

Em Pereira Barreto, assim que as Luzes de Natal foram acesas na última semana, os pontos decorados já viraram atração na cidade. Várias famílias param nos locais para registrar esse momento que traz a magia do natal.

Na praça “Com. Jorge Tanaka, a prefeitura investiu na casinha do papai Noel, presépio gigante, anjos, renas, guirlandas além de muitas luzes. As decorações se estenderam também para a Secretaria da Educação, SAAE e prefeitura. O Grande destaque deste ano está sendo a torre de comunicação fixada no paço municipal, que recebeu iluminação especial em formato de uma árvore de natal, a oponente árvore tem 44 metros de altura e pode ser notada de vários pontos da cidade.

Para o prefeito Joãozinho a decoração deste ano está especial, foi feita com baixo investimento e conseguiu tocar os corações dos pereirabarretenses, “Nossa decoração, além de colocar o clima do natal na cidade, faz com que as famílias saiam de casa para passear, isso movimenta também a economia do município. Como eu disse a alguns dias, nossa decoração de natal foi preparada com carinho para eternizar esse momento em nossos corações, esse é o nosso jeito de cuidar da cidade e vamos consolidar a beleza do natal nos próximos anos”, salientou o prefeito.

natal 01 267cd

natal 02 f2a62