Babado Novo encerrará o Carnapraia 2014

Um dos grandes shows da festa, grupo se apresenta no dia 4 de Março.

Um dos maiores sucessos dos carnavais pelo Brasil, o grupo Babado Novo é uma das atrações do Carnapraia 2014, realizado na Estância Turística de Pereira Barreto.  O Babado Novo é um dos maiores grupos de Axé Music do Brasil, responsável por projetar Cláudia Leitte e fundando em 2001, destacando-se não só pela musicalidade, mas também pela forma irreverente e marcante com que se apresentava. Em toda a sua trajetória a banda acumulou muitos sucessos musicais, emplacando dois singles, “Amor perfeito” e “Cai Fora”, no Hot 100 Brasil.

Nessa mesma trilha conquistou o Brasil com inúmeras canções que se transformaram em hits frenéticos em muitos carnavais. Na discografia, a banda lançou quatro álbuns ao vivo, além de dois gravados em estúdio.

Em 2012, a talentosíssima Marielle Antunes assumiu os vocais do grupo. A cantora, conhecida no nordeste brasileiro com seu ex-grupo Sarypa já havia tido seu tom de voz comparado ao de Gilmelândia e de Alinne Rosa, vocalista do Cheiro de Amor. Em 11 de julho de 2012 é lançado o primeiro trabalho com a nova vocalista, o álbum promocional autointitulado Babado Novo, também conhecido como Babado de Novo, pela Som Livre. Com esse slogan, o Babado Novo promete contagiar e empolgar Pereira Barreto.

A entrada na pista será gratuita para todos os dias e contará com uma equipe especializada em segurança. Praça de alimentação e estacionamento completam a estrutura. São duas opções de abadás: camarote da área empresarial chamado Bloco Praia e camarote vip chamado Bloco Onda. Os camarotes da área empresarial já se esgotaram e os convites avulsos (individual) para esta área tem de ser comprado obrigatoriamente pelo titular do camarote. Já o camarote open bar (com cerveja, vodca, água e refrigerante) custa R$ 190 e pode ser parcelado em até 3x no cartão de crédito. Este parcelamento será possível até sábado (15), após só poderá ser parcelado em 2x. Os convites podem ser comprados no quiosque do CIT, nos supermercados Proença de Ilha Solteira, Três Lagoas e Auriflama, Play Ingressos em Rio Preto e pelo site www.guicheweb.com.br.

Mais informações na Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico de Pereira pelo (18) 37041529, no próprio Quiosque ou (18) 9.9691-2055.

Confira a programação do Carnapraia 2014:

28/02 – Rapazolla
01/03 – A Zorra