Babado Novo e Nossa Levada animam matinês do Carnapraia 2014

Folia começa no dia 28 de Fevereiro e vai até o dia 4 de Março

As bandas Babado Novo e Nossa Levada são as responsáveis por animar os foliões nas duas tardes de matinês durante a 10ª edição do Carnapraia, em Pereira Barreto/SP. A festa será de 28 de fevereiro a 4 de março. O grupo Nossa Levada se apresenta no domingo (2/3), a partir das 15h. Com três anos de estrada, participou recentemente do programa Super Útil, exibido pela TV Bandeirantes, como revelação do Noroeste Paulista.

A segunda matinê será na terça-feira, 4 de Março, com Babado Novo, a partir das 15h. Depois de Claudia Leitte e outras vocais, a banda retornou aos palcos em nova formação, em maio de 2012. Apresentando a cantora e compositora Mari Antunes como nova vocalista, a banda recebeu o prêmio de revelação do Carnaval de Salvador em 2013. A carismática Mari não vê a hora de tocar pela primeira vez para o público do Carnapraia 2014. No domingo, os camarotes não servirão open bar.

A entrada na pista será gratuita para todos os dias e contará com uma equipe especializada em segurança. Praça de alimentação e estacionamento completam a estrutura. São duas opções de abadás: camarote da área empresarial chamado Bloco Praia e camarote vip chamado Bloco Onda. Os camarotes da área empresarial já se esgotaram e os convites avulsos (individual) para esta área tem de ser comprado obrigatoriamente pelo titular do camarote. Já o camarote open bar (com cerveja, vodca, água e refrigerante) custa R$ 190 e pode ser parcelado em até 3x no cartão de crédito. Este parcelamento será possível até sábado (15), após só poderá ser parcelado em 2x. Os convites podem ser comprados no quiosque do CIT, nos supermercados Proença de Ilha Solteira, Três Lagoas e Auriflama, Play Ingressos em Rio Preto e pelo site www.guicheweb.com.br.

A entrada para os foliões no Carnapraia 2014 será feita pelo acesso à Praia Municipal pela Avenida Dom Pedro II e não pela portaria principal, na Rodovia Padre Valentim Felipe Stefanoni.

Mais informações na Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico de Pereira pelo (18) 37041529, no próprio Quiosque ou (18) 9.9691-2055.

Sobre a cidade

Considerada Estância Turística, Pereira Barreto oferece uma ampla estrutura de hotéis e restaurantes para acolher aos foliões da região e de todo o Brasil. Em seu décimo ano, o evento vem com muitas novidades trazendo para o interior as bandas que tocam no carnaval de Salvador. A programação do Carnapraia conta com nomes consagrados do axé music como Terra Samba, Rapazolla, Zorra e Babado Novo.

PONTOS DE VENDA

Pereira Barreto

Quiosque do Centro de Informações Turísticas na Praça da Bandeira

(18) 9.9691-2055