1º Marcha para Jesus será realizada neste sábado

Evento terá saída às 18h, do Ginásio Municipal de Esportes com destino à Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”.

A Estância Turística de Pereira Barreto irá sediar a 1º Marcha para Jesus, que será realizada no próximo dia 9 de Novembro. O evento terá saída às 18h, no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” e irá percorrer as principais ruas e avenidas de Pereira Barreto, com chegada na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”. Na Praça da Bandeira, o evento ocorrerá até às 23h.

A 1º Marcha para Jesus é um evento aberto a todas religiões e crenças com música e celebração. A Marcha para Jesus é um evento internacional, que ocorre anualmente em diversas nações. Nela, as igreja têm a oportunidade de mostrar que suas ações não são restritas aos templos, mas viva e aberta para todas a sociedade, independente de sua religião.

O que se vê todos os anos, na manifestação, são milhões de cristãos, de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas, caminhando juntos. Roupas coloridas, bandeiras, faixas e outros adereços apenas complementam o principal: a radiante feição dos participantes por poderem manifestar publicamente sua fé. A data em que será realizada a 1º Marcha para Jesus em Pereira Barreto foi instituída por lei municipal, aprovada neste ano de 2019.