Fundo Social de Solidariedade entrega 300 máscaras de tecido para serem utilizadas por profissionais da Saúde

Fundo está confeccionando máscaras que irão auxiliar na proteção contra a pandemia do coronavírus.

O Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto, com a participação da Assistência Social do município e de vários voluntários, está confeccionando máscaras de tecido que irão auxiliar na proteção contra a pandemia do coronavírus. O fundo fez a entrega de 300 máscaras confeccionadas com tecidos comprados pela Secretaria Municipal de Saúde, que serão disponibilizados para funcionários. As máscaras foram confeccionadas pelas integrantes do Fundo Social e costureiras parceiras.

As máscaras que estão sendo confeccionadas com materiais em TNT, TNT e algodão, e algodão em pano duplo, e em uma próxima ocasião, também serão doadas para as famílias de baixa renda que participam dos programas da Secretaria Municipal de Assistência Social, como por exemplo, os atendidos pelo Programa Viva Leite.

Além da confecção e doação das máscaras, o fundo Social com a participação dos voluntários, montou cerca de 50 kit´s de higiene pessoal para serem distribuídos aos moradores de rua e itinerantes do município.

As confecções continuam sendo realizadas pelas voluntárias que estão montando as máscaras em suas residências, e ao finalizarem encaminham ao Fundo Social. Para fazer doações de materiais ou de máscaras já prontas, o doador deverá entrar em contato na Assistência Social através do telefone 3704-3110 de segunda a sexta-feira das 7h às 13h.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]