Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto realizou a entrega de cesta básicas

Cem cestas básicas foram distribuídas à famílias nesta semana.

O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Pereira Barreto realizou nesta semana a entrega de 100 cestas básicas de natal. A campanha contou com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As doações atenderam algumas famílias em situação de vulnerabilidade social, que são acompanhadas pela Política de Assistência Social do Município. As entregas foram acompanhadas pela presidente do Fundo social de Solidariedade do Município, Neuza Yamamoto e por membros da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.