6º Encontro do Idoso terá início nesta quarta-feira

Evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o CMI.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e o Conselho Municipal do Idoso irão realizar nesta quarta e quinta-feira (25 e 26, respectivamente), o 6º Encontro Municipal do Idoso. O evento será realizado na Casa da Cultura “Aristeu Custódio Moreira” com início às 8h nos dois dias.

Vale destacar que para dar maior comodidade e conforto aos idosos, a Prefeitura Municipal irá disponibilizar transporte para os idosos e os pontos terão como base as UBS, passando nos pontos a partir das 7h10min, na seguinte ordem: UBS do bairro COHAB, UBS do bairro Jardim Ipê, UBS do bairro Vila Marão, UBS do bairro Nova Veneza, UBS do bairro Lapinha e Centro de Saúde.

O encontro tem como finalidade a promoção da integração, socialização e valorização dos idosos do município. É uma oportunidade de dar visibilidade aos grupos da terceira idade estimulando a participação e inclusão da população idosa. A Prefeitura e o CMI convidam a  todos os idosos do município para participarem nos dois dias do evento.

Confira a programação do evento:

– Dia 25 de Setembro – Quarta-feira

Abertura e apresentações de música e dança com os grupos do CRAS, Lar dos Idosos, Fujin Kai e Meiju Kai da ACEP, Megumi Kai, Centro de Apoio, Grupo de Dança Sênior, Grupo Santo Agostinho.

– Dia 26 de Setembro – Quinta-feira

Palestra “Prevenção e cudiados em relação ao Alzheirmer” com a Drª. Lúcia Emy Saiky Van Onselen; Integração de alunos da Rede Municipal de Ensino e APAE.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]