EXPOSIÇÃO DE PRESÉPIOS ESTÁ ACONTECENDO NA CASA DA CULTURA

Publicado: Sexta, 10 Dezembro 2010 14:25 Escrito por Assessoria de Imprensa

Os presépios foram confeccionados com matérias recicláveis, mas de modo tradicional, e com muita criatividade.

Fazendo parte da programação do 8º Natal Iluminado, está acontecendo a “Exposição de Presépios”, na Casa da Cultura Aristeu Custódio Moreira até o dia 6 de janeiro de 2011.

Os presépios expostos foram confeccionados pelas EMEB’s Com. Hirayuki Enomoto, Profª Maria Elza de Aguiar Domingues, Profª Celda Mello de Oliveira e pela Escola Estadual Agnes Liedtke.

A “Exposição de Presépios” utilizou em suas decorações somente materiais recicláveis, levando a todos uma mensagem de preservação ao meio ambiente.

A Exposição de presépios é uma excelente oportunidade para perceber a relação entre arte e religião, e estará aberta à visitação da comunidade. Todos estão convidados a visitar os presépios montados pelas escolas.

Presépio confeccionado pela EMEB Celda Mello Oliveira.

Exposição de Presépios está acontecendo na Casa da Cultura.