Destinação do IR aos Fundos Municipais foi tema de evento realizado pela Prefeitura de Pereira Barreto

Publicado: Quinta, 01 Novembro 2018 17:05 Escrito por Assessoria de Comunicação

O evento contou com representantes dos Conselhos, contadores e membros da sociedade.

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, por meio da Secretaria de Assistência Social, com total apoio ao Conselho Municipal do Idoso e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizou nesta quarta-feira (31), no Centro de Formação dos professores ”Professora Nilse Emília Garcia Carneiro“ o Evento de Divulgação dos Fundos Municipais do Idoso, da Criança e do Adolescente.

O evento que contou com a participação de representantes dos Conselhos, contadores, e da sociedade em geral, teve como objetivo divulgar os Fundos Municipais do Idoso e da Criança e do Adolescente e explicar sobre como realizar a destinação do Imposto de Renda

Durante o evento, a representante da Secretaria Municipal de Assistência Social e o contador da empresa CONTARES CONSULTORIA que presta serviços à Prefeitura de Pereira Barreto, explanaram sobre o funcionamento dos Conselhos e dos Fundos, explicando sobre a destinação do Imposto de Renda e como fazer a dedução na Declaração de Ajuste Anual.

As pessoas que tiverem interesse em saber mais sobre como destinar seu imposto de Renda aos Fundos Municipais, devem acessar as páginas.

Fundo Municipal do Idoso:

Fundo Municipal da Criança e do Adolescente:

Maiores informações na Secretaria Municipal de Assistência Social ou pelo telefone 3704 – 3110.

logo 98e82