Final de semana tem teatro na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”

Publicado: Quinta, 01 Novembro 2018 17:10 Escrito por Assessoria de Comunicação

A peça R.E.M. será apresentada pela primeira vez em Pereira Barreto

rem 01 57084

No próximo sábado (03), o município de Pereira Barreto irá receber a Mostra de Compartilhamento do Programa de Qualificação em Artes – Ademar Guerra, Oficinas Culturais da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

O evento que será realizado às 19h30, na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, irá apresentar a peça R.E.M da Cia Cid Chagas. Esta será a estreia do espetáculo que também será apresentado na Mostra Final do Projeto Ademar Guerra no próximo dia 18 na cidade de Garça SP.

R.E.M. apresenta uma fase do sono na qual ocorrem os sonhos mais vividos. Durante esta fase, os olhos movem-se rapidamente e a atividade cerebral é similar àquela que se passa nas horas em que se está acordado. O espetáculo dialoga com a obra “O Bom Crioulo”, de Adolfo Caminha, retratando um triângulo amoroso, influenciado pelo surrealismo, perambulando pelo campo onírico para compor um quebra-cabeça, onde a ordem das peças não se faz necessária, despertando assim no expectador o inconsciente e levando-o para um estado de desligamento da realidade.

rem 02 15337