Prefeitura de Pereira Barreto realiza Exposição “Memórias” de fotografias

Publicado: Quinta, 13 Setembro 2018 12:58 Escrito por Assessoria de Comunicação

A exposição tem como objetivo o resgate da história local.

No próximo dia 18 de setembro será lançada pela Prefeitura Municipal de Pereira Barreto a Exposição de Fotos “Memórias”, que irá expor fotos de arquivos da História do município.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, que realizou uma pesquisa no arquivo fotográfico municipal e selecionou aproximadamente 1.000 fotografias que serão expostas a todos os visitantes, afim de resgatar nossa história através de lembranças.

Fotos históricas como de personalidades que marcaram o desenvolvimento do município, de ações realizadas, de locais, dentre outras, serão expostas por cerca de 2 meses.

Segundo o Diretor de Cultura Mário Irikura, a exposição contará com arquivos registrados a décadas e que contam a história do município resgatando várias ações que transformaram nossa cidade até sua atualidade, além de ser uma homenagem as figuras ilustres que fizeram parte dessa história.

A Exposição “Memórias”, será realizada na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” até o dia 30 de novembro, sempre das 8h às 11h e das 14h às 16h.

casa da cultura 01 4b04f