Prefeitura de Pereira Barreto inaugura espaço de leitura na Praça da Bandeira

Publicado: Quarta, 01 Novembro 2017 12:35 Escrito por Assessoria de Comunicação

A inauguração será realizada no próximo sábado.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto irá inaugurar neste sábado (04), um espaço voltado para a leitura nas dependências da Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”. O espaço é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Cultura e será inauguração neste sábado às 09h30min.

Os últimos detalhes estão sendo realizados no quiosque da Praça da Bandeira, onde vai funcionar o espaço.

A ideia vinha sendo discutida nas reuniões da Secretaria de Turismo a alguns meses e por ter o projeto do FELIP (Festival Literário de Pereira Barreto), que está sendo realizado esta semana através da Prefeitura Municipal, o Secretário Igor Grespan juntamente com a equipe da Secretaria, optaram pela data.

A Prefeitura Municipal, através desse projeto quer fomentar a literatura no município, dando assim a oportunidade de acesso a livros para toda a população, sendo uma das primeiras da região a manter um espaço de leitura aberto a todos.

espaco da leitura 123cb