1º Festival Literário Pereira-barretense começa no final deste mês

Publicado: Terça, 10 Outubro 2017 12:09 Escrito por Assessoria de Comunicação

O evento irá mexer com toda a população

O 1º FELIP (Festival Literário Pereira-barretense) será realizado no período de 30 de Outubro a 04 de Novembro de 2017.

Com o tema “30 anos de Drummond”, o evento terá uma programação variada com projetos e atividades de incentivo à leitura e expressão da arte. Estão programadas palestras e encontros com autores e ilustradores conhecidos em todo Brasil.

Oficina, intervenção artística, sarau, show, musical, teatro e feira de livros irão fazer parte das atividades organizadas pela Secretaria de Turismo e Cultura. O projeto visa estimular a participação do público nas discussões literárias, formando novos leitores e dialogando com todas as áreas culturais da cidade.

Haverá um desenvolvimento de motivação para escritores e obras, estimulando as produções literárias locais.

O evento irá acontecer na Praça da Bandeira, Praça Carlos Kato, Rodoviária, Colégio XI de Agosto, Faculdades Integradas Urubupungá, Casa da Cultura “Aristeu Custódio Moreira”, Centro de Formação Professora Nilse Emília Garcia Carneiro, Praia Municipal “Pôr do Sol”, EMEI Tia Anastácia, EMEI Assumpta Scatena Garcia, EMEI Sitio Do Pica Pau Amarelo, EMEB Comendador Hirayuki Enomoto, EMEB Professora Celda Mello Oliveira, EMEB Maria Elza De Aguiar Domingues, E.E. Coronel Francisco Schimidt, E.E. Mitsusada Umetani, E.E. Agnes Liedtke, Projeto Guri e em ruas de bairros da cidade.

1 festival literario 774fd