Cinema no Bairro será realizado na Praça da Bandeira

Publicado: Terça, 03 Outubro 2017 18:29 Escrito por Assessoria de Comunicação

Por conta da chuva, a exibição na Fazenda Esmeralda foi adiada.

A Diretoria de Cultura da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto irá realizar nesta sexta-feira (6), mais uma edição do Cinema no Bairro, desta vez a exibição será na Praça da Bandeira “Comendador Jorge Tanaka”.

O Projeto estava previsto para ser realizado na Fazenda Esmeralda, mas o local foi alterado por conta das fortes chuvas que caíram em Pereira Barreto nos últimos dias. A decisão da Diretoria foi de levar o projeto para a Praça da Bandeira e assim garantir a exibição do filme “A Vida Secreta dos Pets” que conta a história de Max um cãozinho que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu dono traz para casa um vira-lata desleixado chamado Duke. Mas as desavenças terminam quando um coelho quer se vingar de todos os pets que tem dono, a classificação do filme é para todas as idades, a exibição esta marcada para as 19h30min.

O Projeto Cinema no Bairro é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Cultura e vem fazendo sucesso ao rodar pelos bairros da cidade.

cinema no bairro 01 59931