UBS “Dr. Nildo Neri de Oliveira” é furtada em Pereira Barreto

Publicado: Quinta, 27 Dezembro 2018 12:17 Escrito por Assessoria de Comunicação

Com o furto os atendimentos Odontológicos serão prejudicados.

A UBS “Dr. Nildo Neri de Oliveira”, recém-inaugurada na Cohab Teotônio Vilela, teve dois compressores de ar, novos, furtados. Os compressores seriam utilizados no Consultório Odontológico da unidade.

O furto está causando transtorno aos usuários daquela unidade que tinham agendamento, e sem os equipamentos, não há condições dos profissionais realizarem os procedimentos.

Além das salas de Odontologia, a sala de Inalação também permanecerá fechada até a instalação de novos equipamentos. Ao tomar conhecimento do caso, a Prefeitura Municipal confeccionou o B.O. junto a Polícia Militar e aguarda as investigações.

A Secretaria Municipal de Saúde, já está trabalhando para resolver a situação, e precisará realizar a compra de novos equipamentos para a reposição, essa ação que envolve a compra e a instalação, pode demorar cerca de quinze dias.

ubs dr. nildo neri de oliveira facb4