Pereira Barreto será sede do VII Fórum dos Conselhos Municipais de Meio Ambiente

Publicado: Quinta, 13 Setembro 2018 12:50 Escrito por Assessoria de Comunicação

Ao todo, 42 municípios participam do Evento.

A prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente por meio da Diretoria de Meio Ambiente, e da Secretaria de Turismo e Cultura por meio da Assessoria de Desenvolvimento Econômico, e em parceria com a Câmara Técnica de Turismo e Educação Ambiental - CT-TEA, apoiado e patrocinado pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Tietê – CBH-BT, realiza no dia 19 de setembro às 8h30min, na Casa da Cultura “Aristeu Custódio Moreira o VII Fórum dos Conselhos Municipais de Meio Ambiente.

O evento contará com a participação de 42 municípios para discutir questões ligadas ao Meio Ambiente regional e do Estado.

Esse ano o Fórum faz parte das comemorações da semana do Rio Tietê que é comemorado no dia 22 de setembro, assim, terá um momento de aprendizagem, com a troca de experiências, integração, networking dos municípios pertencentes à Bacia Hidrográfica do Baixo Tietê, já as palestras abordarão temas como “Assoreamento dos reservatórios e piscicultura, Planos Municipais de Mata Atlântica e Queimadas Urbanas e Rurais”

O Fórum é totalmente aberto a população, porém os interessados em participar deverão realizar suas inscrições antecipadas através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAlpQLSeYCAhUxKW1uXG4eUVif4A-6f3iYySvwBXkeg-Z-kRq_K11ZQ/viewform mais informações pelo telefone (18) 3642-3655.

O tema escolhido para esse ano é “Conselhos atuantes, cidades sustentáveis”.

meio ambiente 01 7a494