Prefeitura Municipal faz aquisição de caminhas empilháveis para Creche e CEMEI

Publicado: Sexta, 06 Outubro 2017 20:39 Escrito por Assessoria de Comunicação

As novas caminhas darão mais acolhimento, cuidado e higiene as crianças.

A educação escolar, inspirada nos princípios de liberdade e nos ideais de solidariedade humana, tem por finalidade, no âmbito da educação infantil, modalidade de creche, o desenvolvimento integral da criança de até 3 (três) anos de idade, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto atendendo ao objetivo principal de oferecer condições e recursos para que as crianças usufruam seus direitos civis, humanos e sociais, assumir a responsabilidade de compartilhar e complementar a educação e cuidado das crianças com as famílias, construir novas formas de sociabilidade e de subjetividade comprometidas com a ludicidade, a democracia, a sustentabilidade do planeta adquiriu para a Creche Margareth Alves M. Ferreira e para  a Cemei Profª Edith Barbosa Vasconcelos caminhas empilháveis para os alunos do Berçário II como uma maneira de acolhimento, cuidado e higiene.

Haverá ainda aquisições de novas caminhas para as demais creches do Município.

prefeitura municipal faz aquisicao de caminhas 01 a515e

prefeitura municipal faz aquisicao de caminhas 02 5b3f2