Campeonato Municipal de Futsal de Férias começa na próxima segunda em Pereira Barreto

Publicado: Sexta, 04 Janeiro 2019 12:05 Escrito por Assessoria de Comunicação

Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal Stélio Maia.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, dará início na próxima segunda-feira (7), a edição do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2019.

Esse ano as inscrições foram realizadas no início do mês passado diretamente no DME (Departamento Municipal de Esportes). Ao todo, fizeram a inscrição 16 equipes, que foram distribuídas em quatro grupos que irão se enfrentar dentro das nove rodadas da 1ª Fase. Os jogos desta fase irão acontecer diariamente no Ginásio Municipal Stélio Maia, com início às 19h30.

A primeira rodada da competição acontece na próxima segunda-feira, entre as equipes Imperador Gás Total X Império Futsal, logo após o confronto será entre as equipes Acadêmicos 100% Vila X Ajax, o segundo jogo da noite está marcado para as 20h15.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias é um dos mais tradicionais da cidade, e leva uma grande torcida para o Ginásio Municipal, por isso, os times se preparam durante meses para apresentarem um bom futebol.

No último ano, a competição foi emocionante e os atletas apresentaram um excelente futebol, a equipe PEBEC Engeoesp, sagrou-se como a campeã do Campeonato, após fazer uma final eletrizante contra a equipe Imperador A, o jogo terminou em 2 a 1.

futsal de ferias 8363b