Neste sábado Pereira Barreto recebe o projeto “Brincando na Praça”

Publicado: Sexta, 14 Setembro 2018 11:06 Escrito por Assessoria de Comunicação

O evento será realizado no Ginásio Municipal de Esportes

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promove neste sábado (15) uma série de atividades esportivas e de lazer para a população: é o projeto “Brincando na Praça”, realizado pela Liga RMC de Esportes, com base na Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, e tem apoio da empresa CTG Brasil. O evento terá início às 10h no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” e contará com diversas atividades gratuitas para a população.

Haverá atividades para todas as idades, tais como esportes (vôlei, basquete, futebol, mini tênis, peteca), jogos de tabuleiro, pintura facial, desenho, cama elástica, brinquedos infláveis, além de aferição de pressão arterial e aula de zumba para os adultos. A programação é gratuita, e oferecida para toda comunidade pereira-barretense. Toda população está convidada para participar do Brincando na Praça em Pereira Barreto.

brincando na praca 1 c4a15

brincando na praca 2 b867b