DME de Pereira Barreto pleiteou final Estadual de Futebol para a cidade

Publicado: Segunda, 13 Novembro 2017 12:57 Escrito por Assessoria de Comunicação

A reunião aconteceu na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em São Paulo.

O Diretor do DME (Departamento Municipal de Esportes) da Estância Turística de Pereira Barreto, Rodrigo Nascimento “Macalé”, esteve em São Paulo com o seu Chefe do Departamento Flávio Alves, em reunião com o José Bom Germino em busca de realizar a Final do Campeonato Estadual de Futebol 2.018, pelas categorias Sub 11 e Sub 13 no município de Pereira Barreto. Os organizadores da competição receberam a solicitação e farão uma reunião para analisar o pedido.

Ainda na Secretaria, Nascimento entregou um ofício solicitando kits de materiais esportivos para o Departamento, buscando uma melhoria no atendimento as crianças e adolescentes atendidos pelo DME.

A Administração Municipal reitera o compromisso dos trabalhos realizados na área esportiva no município buscando atender a todos com diversas atividades esportivas, em especial aos jovens, pois acredita que além da disciplina as atividades trazem uma melhor qualidade de vida.

dme de pereira barreto 1b3d1