Prefeitura Municipal inicia operação tapa-buracos no bairro Jardim Alvorada

Publicado: Quarta, 25 Setembro 2013 14:59 Escrito por Assessoria de Imprensa

Ruas do bairro receberam as benfeitorias.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto iniciou nesta quarta-feira (25) mais uma operação tapa buracos no município. O bairro Jardim Alvorada está recebendo as benfeitorias da Administração Municipal que objetiva recuperar a malha asfáltica urbana, buscando melhorar as condições do trânsito para condutores de veículos.

Os trechos da Avenida Humberto Liedtke até a Avenida Francisco Custódio Pacca e da Avenida Gregório Sulian até a Avenida Cel. Jonas Alves de Mello estão sendo melhorados.

Os trabalhos de tapa buracos são constantes em Pereira Barreto, buscando sempre a melhoria da malha asfáltica no município, ressaltando a preocupação da Administração Municipal em zelar pela boa condição do tráfego urbano.