Prefeitura Municipal fez entrega de equipamentos de segurança a Bombeiros da praia “Pôr do Sol”

Publicado: Segunda, 13 Novembro 2017 13:01 Escrito por Assessoria de Comunicação

Os equipamentos foram adquiridos através de repasse a Secretaria de Turismo e Cultura.

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto fez uma entrega na última sexta-feira dia 10 de novembro de vários equipamentos de salvamento aquático aos Bombeiros Municipais da praia “Pôr do Sol”. Os equipamentos recebidos foram nadadeiras, máscara facial, life belts, coletes salva vidas, binóculo, botas de neopreme, roupas de neopreme, oxímetro de pulso e apitos.

As aquisições foram realizadas a partir do orçamento disponibilizado para a Secretaria de Turismo e Cultura no valor de R$ 5.000,00.

A entrega foi feita pelo Secretário de Turismo Igor Grespan, aos Bombeiros Municipais Paulo Sérgio da Silveira e Evandro Donizete Mauvutto Guimarães. Com os equipamentos recebidos pela Prefeitura a equipe de Bombeiros da praia, poderão prestar um atendimento mais eficaz a todos que necessitarem, além de uma melhoria no atendimento preventivo aos frequentadores do local.

equipamentos bombeiros c427b