Quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2019 será disputada hoje a noite

Publicado: Sexta, 11 Janeiro 2019 15:56 Escrito por Assessoria de Comunicação

Ontem, um jogo válido pelo grupo D foram disputados no Ginásio Municipal de Esportes.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto irá realizar na noite desta sexta-feira (11) a disputada da quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2019, uma das mais tradicionais competições do município. A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes e todos os jogos serão disputados no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste.

Ao todo, são 15 equipes na disputa do título, que foram distribuídas em quatro grupos, onde todas as equipes jogam entre si dentro dos grupos. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para a fase de mata-mata do campeonato. Os jogos desta primeira fase irão acontecer diariamente no Ginásio Municipal “Stélio Maia”, com início às 19h30min.

A quarta rodada da competição teve um jogo válido pelo Grupo D da competição, com um confronto válido entre Adelfa/Salomé e Locomotive. Melhor para o Adelfa/Salomé que venceu o Locomotive por 5x0.

A quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2019 será disputada nesta sexta-feira (11), a partir das 19h30min, com dois confrontos válidos pelo grupo A: Ajax x Império Futsal e Acadêmicos 10% Vila x Imperador/Gás Total.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias é uma das maiores competições de destaque em Pereira Barreto. É uma tradição de Pereira Barreto, e busca incentivar a prática do esporte e da recreação sempre em um clima de muita festa e confraternização, durante o período de férias escolares.