Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2019 teve início ontem em Pereira Barreto

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2019 12:03 Escrito por Assessoria de Comunicação

Hoje, dois jogos válidos pelo Grupo B abrem a segunda rodada do torneio.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto deu início na noite de ontem, segunda-feira (7), ao Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2019, uma das mais tradicionais competições do município. A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes e todos os jogos serão disputados no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste.

Ao todo, são 16 equipes na disputa do título, que foram distribuídas em quatro grupos, onde todas as equipes jogam entre si dentro dos grupos. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para a fase de mata-mata do campeonato. Os jogos desta primeira fase irão acontecer diariamente no Ginásio Municipal “Stélio Maia”, com início às 19h30min.

A primeira rodada da competição teve dois jogos válidos pelo Grupo A da competição. Na primeira partida da competição, o time Imperador/Gás Total venceu o Império Futsal por 2x0. Logo após, as equipes Acadêmicos 100% Vila e Ajax entraram em quadra para o segundo e derradeiro duelo da noite. Melhor para o time Acadêmico 100% Vila, que venceu o Ajax por 3x1.

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2019 será disputada nesta terça-feira (8), a partir das 19h30min, com dois confrontos válidos pelo grupo B: PEBEC/Engeoesp x Vila Sapo e Guerreiros x Imperador Junior.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias é uma das maiores competições de destaque em Pereira Barreto. É uma tradição de Pereira Barreto, e busca incentivar a prática do esporte e da recreação sempre em um clima de muita festa e confraternização, durante o período de férias escolares.