PAT de Pereira Barreto oferece novas vagas de emprego

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2019 11:59 Escrito por Assessoria de Comunicação

São diversas vagas para quem procura um posto de trabalho.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador da Estância Turística de Pereira Barreto (PAT) oferece novas vagas de emprego. Há vagas para vendedor externo, para isso, os interessados devem possuir CNH, não necessita experiência e deve atuar em Pereira Barreto e região. O cargo oferece salário fixo, comissão e veículo para deslocamento. Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrega-los no PAT Pereira Barreto, no Posto de Atendimento ao Trabalhador, situado à Avenida Jonas Alves de Mello, n.º1461.

A Usina Raízen também está com vagas disponíveis para a safra 2019/2020, nas unidades Gasa e Mundial. As vagas são para Auxiliar de Operações Agrícolas, Operador de Colhedora, Operador de Trator, Motorista (Pipa/ Prancha/ Transbordo) e Técnico de Laboratório. Os interessados devem realizar o cadastro no site www.raizen.com, ou enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., acrescentando o nome da vaga que o interessado está se candidatando no título do e-mail.

Maiores informações, os interessados devem procurar o PAT de Pereira Barreto. O horário de atendimento do PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e 13h às 16h. O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece diversas vagas de emprego em Pereira Barreto e na região, além de postos de trabalho em outros lugares do Brasil. O PAT ainda aloca profissionais no mercado, para isso basta os interessados entregarem seus currículos no local.