Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2019 tem início hoje em Pereira Barreto

Publicado: Segunda, 07 Janeiro 2019 11:57 Escrito por Assessoria de Comunicação

Torneio tem início com dois jogos.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto dá início na noite de hoje, segunda-feira (7), a partir das 19h30min, ao Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2019, uma das mais tradicionais competições do município. A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes e todos os jogos serão disputados no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste.

Ao todo, são 16 equipes na disputa do título, que foram distribuídas em quatro grupos, onde todas as equipes jogam entre si dentro dos grupos. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para a fase de mata-mata do campeonato. Os jogos desta primeira fase irão acontecer diariamente no Ginásio Municipal “Stélio Maia”, com início às 19h30min.

A primeira rodada da competição terá dois jogos válidos pelo Grupo A da competição, que serão disputados entre as equipes Imperador/Gás Total x Império Futsal. Logo após o confronto, será a vez entre as equipes Acadêmicos 100% Vila x Ajax, segundo jogo da noite marcado para as 20h15min.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias é uma das maiores competições de destaque em Pereira Barreto. É uma tradição de Pereira Barreto, e busca incentivar a prática do esporte e da recreação sempre em um clima de muita festa e confraternização, durante o período de férias escolares.