Prefeitura de Pereira Barreto realizará Queima de Fogos sem barulho

Publicado: Segunda, 31 Dezembro 2018 15:18 Escrito por Assessoria de Comunicação

O Réveillon dos Sonhos será na Praia Pôr do Sol com início às 20h.

praia 2 f39a9Tudo pronto para a chegada de 2.019 na praia Pôr do Sol em Pereira Barreto. A Prefeitura da Estância Turística finalizou os detalhes para o maior Réveillon da região, que promete ser uma grande festa na noite de hoje, segunda-feira (31).

O “Réveillon dos Sonhos” de Pereira Barreto contará com várias atrações e um grande público, já que nos últimos dias, vários turistas chegaram a cidade para as festas de final de ano.

Segundo o Secretário de Turismo e Cultura do município, Igor Grespan, a expectativa é que na noite de hoje milhares de pessoas passem pela praia, ainda segundo ele, a queima de fogos será especial. “Esse ano a pedido do prefeito Joãozinho nós preparamos uma queima de fogos diferente, com muita luz e cor, o céu ficará com um efeito visual incrível, e sem o estouro das baterias, o que acaba incomodando não somente os animais, mas também os pacientes do hospital que está localizado próximo a praia”.

Para o Prefeito Joãozinho, a festa está sendo realizada com toda responsabilidade para poder agradar a todos. “Nos reunimos algumas vezes para falar sobre o Réveillon 2019, eu e meu Secretário de Turismo, pedi a ele para realizar uma festa bonita e organizada, e que tivesse uma atenção especial para a queima de fogos, pois recebi algumas reclamações da população, não só pelos cachorros que ficam alvoraçados, mas também em respeito aos enfermos e autistas. No meu governo farei o possível para ouvir as pessoas e atender as solicitações”, Finalizou Joãozinho.

Para acompanhar a queima de fogos, a prefeitura organizou uma grade de shows que promete agradar a todos, confira a programação da Virada que terá início às 20h.

- 20h Participação de Dj´s

- 21h Show com Sandra e Leonarda

- 23h Projeto Eletrônico Live 2 Life

- 00h Queima de Fogos

- 01h Show com Sertanejo Universitário Fabiano Henrique.

A entrada é de graça, e a Prefeitura Municipal deseja a todos um Feliz Ano Novo!

praia 1 593cb