Prefeitura de Pereira Barreto recebe Plano de Emergência elaborados pela Tijoá

Publicado: Segunda, 10 Dezembro 2018 15:32 Escrito por Assessoria de Comunicação

O Plano deve ser utilizado caso ocorra alguma situação de risco através da Barragem

Na última semana, a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, recebeu o Plano de Segurança de Barragem. A reunião para e entrega, aconteceu na sala de reuniões do Paço e contou com a presença do Gerente Administrativo da Tijoá, Alessandro Bomdia Justimiano que se reuniu com prefeito Joãozinho.

Durante a reunião, Bomdia falou sobre o Plano de Emergência que foi elaborado pela Tijoá Participações e Investimentos S.A. para ser entregue ao município impactado pela UHE de Três Irmãos. Os estudos feitos para a elaboração do Plano, servem para nortear o município, caso ocorra alguma eventualidade ou situação que venha trazer riscos a população, assim, como para as áreas inundadas pela Barragem.

tijoa 1 c212e