Campeonatos organizados pela Prefeitura de Pereira Barreto foram encerrados no último fim de semana

Publicado: Quarta, 05 Dezembro 2018 12:37 Escrito por Assessoria de Comunicação

Disputas envolveram o Campeonato Regional de Futsal Menor e o Campeonato Municipal de Futebol.

Neste fim de semana, foram encerrados dois importantes campeonatos organizados pelo Departamento Municipal de Esportes da Estância Turística de Pereira Barreto. O Campeonato Municipal de Futebol e o Campeonato Regional de Futsal Menor chegaram aos seus finais com grandes disputas. Todas as finais foram disputadas no último sábado (1).

No Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, foram realizadas as finais do Campeonato Regional de Futsal Menor. Na categoria Sub-12, Pereira Barreto acabou derrotado por Selvíria pelo placar de 3x1. A final do Sub-14 foi disputada entre Itapura e Sud Mennucci, que goleou e faturou o troféu após bater o time de Suzanápolis por 5x0. Já nafinal da categoria Sub-16, Araçatuba levou a melhor sobre Selvíria, e venceu por 3x1. O Prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa esteve prestigiando as finais do campeonato.

A competição teve prêmios para os artilheiros em cada categoria. No Sub-12, o goleador foi do time de Selvíria, o atleta Anthony Eduardo que anotou 8 gols na competição. Na categoria Sub-14, Samuel Nascimento, de Pereira Barreto, também marcou 8 tentos e levou o troféu. Já no Sub-16, novamente um atleta Selvíria ficou com o posto de goleador máximo, onde o atleta Breno Santiago conseguiu ser o artilheiro da categoria.

Levaram a melhor também os  goleiros menos vazados. No Sub-12, José Gabriel de Selvíria ficou com o posto, enquanto que na categoria Sub-14, o goleiro de Sud Mennucci, Luiz Ricardo, ficou com a honraria. No Sub-16, melhor para Araçatuba, que viu o goleiro Vitor Vinicius ser o grande destaque da equipe.

Já no Estádio Municipal “Joaquim Francisco Dias”, o Sabiá, o Campeonato Municipal de Futebol teve suas finais também sendo realizadas. A disputa do terceiro lugar envolveu as equipes da Eskina Brasil e Marão. Melhor para o time Eskina Brasil que venceu por 4x1 e ficou com o terceiro lugar. Já a disputa do título, o time do Imperador venceu a FAK Academia por 3x2 e ficou com o título deste ano.