Prefeito Joãozinho foi a São Paulo cobrar emendas para recape asfáltico em Pereira Barreto

Publicado: Sexta, 30 Novembro 2018 12:45 Escrito por Assessoria de Comunicação

Em reunião com Subsecretário de Articulação com Municípios, Prefeito está cobrando emendas prometidas pelo Governo do Estado.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, está nesta semana em São Paulo participando de diversos encontros nas secretarias estaduais. Uma das principais cobranças que o Prefeito Joãozinho tem feito é sobre emendas prometidas pelos secretários estaduais e também pelo Governador de São Paulo, Márcio França.

Dentre as reivindicações que o Prefeito Joãozinho tem feito, a principal é referente a emendas destinadas ao recape da malha asfáltica de Pereira Barreto. Ciente das condições de tráfegos que ruas e avenidas de Pereira Barreto oferecem hoje para os motoristas, o Prefeito Joãozinho tem insistido na liberação desses recursos.

Na mais recente reunião que o Prefeito Joãozinho participou, nesta sexta-feira (30), no Palácio dos Bandeirantes, o Chefe do Executivo Municipal de Pereira Barreto se encontrou com o Subsecretário de Articulação com Municípios, Dalmo Viana.  O Prefeito Joãozinho salientou que é necessário que o Governo Estadual cumpra com seus deveres juntos às prefeituras, uma vez que a Administração Municipal é principal elo de cobrança da população junto ao poder público.