Projeto Limpa Geral terá prosseguimento na próxima terça-feira em Pereira Barreto

Publicado: Sexta, 30 Novembro 2018 12:34 Escrito por Assessoria de Comunicação

Lixo deve ser colocado para fora das residências até segunda-feira.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto dará prosseguimento, na próxima terça-feira, 4 de Dezembro, ao Projeto Limpa Geral. O projeto tem como objetivo, realizar a retirada de acúmulo de lixo e materiais inservíveis em residências, comércios e terrenos, evitando assim, a proliferação de doenças.

A Prefeitura Municipal irá recolher todo lixo descartado, exceto entulho de construção e poda de árvores. Materiais de construção e podas de árvores são de responsabilidade do morador. O descarte indevido estará sujeito a penalidade e multa. Lembrando que os materiais recicláveis deverão ser colocados separadamente.

Todo o lixo descartado deverá ser colocado na rua para facilitar o trabalho das máquinas e o caminhão da coleta seletiva estará circulando nos setores, respeitando o cronograma. O morador que dispensar lixo fora da data do projeto Limpa Geral estará sujeito a penalidade e multa.

O projeto será percorrer os seguintes bairros:

- 4 e 5 de Dezembro: bairros atendidos pela UBS da COHAB;

- 10 e 12 de Dezembro: bairros atendidos pela UBS Nova Veneza, incluindo os bairros Kogenta Shimizu, Jardim Tóquio e Parque Industrial.

Os moradores deverão colocar o lixo de suas residências sempre no dia anterior onde o projeto irá percorrer o seu bairro. Por exemplo: os moradores dos bairros atendidos pela UBS da COHAB deverão colocar o lixo nas calçadas na segunda-feira, dia 3 de Dezembro.