Prefeitura Municipal está participando do 10º Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio

Publicado: Sexta, 30 Novembro 2018 12:29 Escrito por Assessoria de Comunicação

Estagiários da Administração Municipal ainda podem votar na escolha do prêmio.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está participando da 10ª edição do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio, que recebeu o nome de Edição Ouro, e já teve mais de 1200 inscrições de diversas organizações. Serão convidados a participar da pesquisa 87.560 estagiários, que poderão avaliar sob diversos aspectos os programas de estágio que participam. Os estagiários da Prefeitura Municipal podem votar na escolha do prêmio.

O sigilo das informações é totalmente garantido, uma vez que serão divulgados somente os resultados referentes aos programas de estágio das empresas que mais se destacarem. Serão contempladas as 26 empresas que atingirem as melhores classificações em diferentes segmentos; Empresas Privadas e de Economia Mista, Terceiro Setor e Órgãos Públicos e Empresas Públicas, distribuídos conforme sua atividade econômica. A solenidade de premiação das organizações vencedoras ocorrerá em  4 de abril de 2019. As condições e o regulamento completo estão disponíveis no site do prêmio, www.melhorestagio.com.

O prêmio é uma iniciativa do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo – ABRH-SP e com o apoio metodológico do instituto de pesquisa The Gallup Organization, para distinguir e reconhecer as organizações públicas, privadas, de economia mista e entidades do terceiro setor que investem na formação e no treinamento de jovens profissionais, colaborando para a sua efetiva inserção no mundo do trabalho.

A avaliação é feita pelos próprios estudantes. Todas as empresas participantes que tiveram suas inscrições validadas receberão a síntese de avaliação de seu programa de estágio, que é um instrumento valioso para as empresas aperfeiçoarem cada vez mais seus programas a partir dos resultados identificados no estudo junto aos estagiários.

As condições e o regulamento completo estão disponíveis no site do prêmio. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (11)3040-7288.