Prefeitura Municipal realizou a entrega de EPI para servidores da Agricultura e Meio Ambiente

Publicado: Quinta, 29 Novembro 2018 11:40 Escrito por Assessoria de Comunicação

Palestra foi ministrada na última semana por técnicos de segurança do trabalho.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou nesta semana, a entrega de EPI (Equipamento de proteção individual) para os servidores municipais lotados na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Foram entregues luvas de couro, luvas de PVC, máscara respiradora valvulada, óculos de proteção, boné árabe, protetor auricular, avental de plástico, perneira de couro e bota de PVC. Este equipamentos são de suma importância para a saúde e segurança do trabalhador, onde a Administração Municipal vem se empenhando para que os servidores possam laborar com maior segurança.

Além disso, os servidores receberam orientações para o uso dos EPI dentro da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente. As orientações foram dadas pelo técnico de segurança do trabalho da Prefeitura Municipal, Luiz Carlos. A ação faz parte de um programa que busca o bem estar e a segurança do servidor municipal.