Escola Para Pais será realizada hoje em Pereira Barreto

Publicado: Quarta, 28 Novembro 2018 12:16 Escrito por Assessoria de Comunicação

Projeto será realizado na sede social da ACEP, a partir das 19h30min.

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Educação promoverá hoje, quarta-feira (28), a “Escola para Pais” oferecendo uma palestra dirigida aos pais de alunos da rede municipal de ensino a fim de estreitar os laços entre família e escola, dando suporte à educação dos seus filhos.

Para os pais, o grande desafio da atualidade é acompanhar as transformações para não ficar para trás.  Estamos vivendo um tempo de reviravoltas sem precedentes: na tecnologia, no trabalho, nas relações. Nesse contexto, cuidar não é apenas imprescindível, mas inevitável, principalmente quando se fala em educação.

A Escola Para Pais contará ainda com apresentações musicais dos alunos que integram as oficinas de violão, canto e coral do Projeto De Bem Com a Vida I, coordenadas pelo Professor Valdeir Fernandes da AERFAC, que irão abrilhantar o evento.

O evento acontecerá na ACEP, localizada à Rua Hajime Fujimoto, nº 956, às 19h30min e contará com a presença do renomado psicólogo Marcos Méier. Méier também é professor de matemática, escritor e mestre em educação, além de palestrante nacional e internacional a respeito de relacionamento interpessoal nas empresas, educação de filhos e formação de professores. Sobre estes temas, Marcos Méier escreveu mais de dez livros.