Inauguração da nova UBS da COHAB está remarcada para o dia 15 de Dezembro

Publicado: Quarta, 28 Novembro 2018 12:11 Escrito por Assessoria de Comunicação

Devido às chuvas que caíram em Pereira Barreto, os ajustes finais para deixar a UBS pronta para inauguração acabaram ficando atrasados.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto comunica a todos que irá realizar a inauguração da nova UBS do bairro COHAB no dia 15 de Dezembro, às 10h. Inicialmente, a inauguração iria ocorrer no próximo dia 8 de Dezembro, porém devido às chuvas intensas que atingiram Pereira Barreto na última semana, impossibilitaram realizar os ajustes finais para deixar a unidade saúde pronta para ser inaugurada e em funcionamento. Por isso, a Prefeitura Municipal resolveu postergar a data para que a UBS seja entregue em perfeitas condições de uso e que não traga prejuízos no atendimento.

A nova UBS irá se chamar UBS “Dr. Nildo Neri de Oliveira”. A construção atenderá a população do bairro da COHAB e ressalta a preocupação da Prefeitura Municipal em investir na melhoria da saúde para os pereira-barretenses.