Prefeitura Municipal está realizando Operação Tapa-Buracos

Publicado: Terça, 13 Novembro 2018 12:16 Escrito por Assessoria de Comunicação

Trabalhos visam melhorar a malha asfáltica em Pereira Barreto.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vem realizando mais uma operação tapa-buracos no município. Os trabalhos estão se espalhando por toda a cidade. Os trabalhos de tapa-buracos são importantes para o município para garantir a melhora da malha asfáltica em Pereira Barreto.

A Administração Municipal sempre está preocupada em realizar a manutenção da malha asfáltica no município com ações que vão desde o recape de diversas vias, como a remoção de borrachudos e a operação de tapa-buracos. Vale lembrar que através do aplicativo oficial da Prefeitura Municipal para celulares, o apPREF, o cidadão pode apontar buracos existentes no município.

Para o Prefeito de Pereira Barreto, Joãozinho, o trabalho realizado pelos funcionários merece destaque, já que a equipe está atenta aos problemas relativos à qualidade das condições de tráfego nas ruas e avenidas de Pereira Barreto. Os funcionários responsáveis por esse setor estão sempre monitorando os pontos em que mais são necessários os reparos e manutenção, sempre objetivando zelar pela garantia de uma boa condição de circulação de veículos no município.