Prefeitura Municipal alerta sobre falsos agentes da Equipe Municipal de Saúde

Publicado: Segunda, 12 Novembro 2018 13:33 Escrito por Assessoria de Comunicação

Funcionários da Prefeitura de Pereira Barreto sempre estão com uniformes e com crachás de identificação.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto alerta a população sobre a ação de pessoas que se apresentam como agentes das equipes de Saúde para visitar casas, alegando a necessidade de verificar às residências, com isso executando furtos. A Prefeitura Municipal informa que quando é necessário vistoriar algo, o morador antecipadamente deverá verificar se o funcionário comparece à sua residência com crachá e se está uniformizado. Os agentes das Equipes de Saúde da Prefeitura sempre estarão identificados com uniformes, crachás de identificação e podem estar com veículos oficiais, motos ou carros devidamente adesivados também.

Caso alguém seja visitado por esses falsos agentes, deverá imediatamente denunciar o caso à polícia. A Prefeitura Municipal informa que em casos de dúvidas em relação à identidade do fiscal o contato para esclarecimento é o 3704-8529 e falar no setor de Saúde.