Prefeito Joãozinho conquista R$ 500 mil para pavimentação do Parque Industrial de Pereira Barreto

Publicado: Quinta, 08 Novembro 2018 16:10 Escrito por Assessoria de Comunicação

Emenda parlamentar foi conseguida junto ao Deputado Estadual Marcos Damásio.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, vem atuando com afinco junto aos poderes Estadual e Federal. São reuniões com secretários estaduais, chefes de gabinetes de secretarias e ministérios, e também atuação junto a deputados estaduais e federais. Nesta semana, o Prefeito Joãozinho confirmou que em um desses encontros conquistou R$ 500 mil para a pavimentação de vias do Parque Industrial de Pereira Barreto. A verba foi viabilizada pelo Deputado Estadual Marcos Damásio (PR) e agora depende do remanejamento do Governo do Estado. Em breve, a Prefeitura Municipal realizará processo licitatório para contratar a empresa que ficará encarregada de fazer a pavimentação do local.

O Parque Industrial é um dos mais importantes locais de Pereira Barreto. Lá estão instaladas diversas empresas que geram emprego e renda para o município. Além disso, existem muitos lotes vazios no Parque Industrial, que podem ser destinados a empresários dispostos a investir na construção do seu negócio em Pereira Barreto. Diante desse panorama, o Prefeito Joãozinho vem buscando atuar para realizar os serviços de infraestrutura urbana no local, melhorando as condições de quem já está instalado no Parque Industrial e também visando atrair ainda mais empresas para o local.