Membros do Conselho de Segurança de Pereira Barreto irão se reunir amanhã

Publicado: Terça, 06 Novembro 2018 13:44 Escrito por Assessoria de Comunicação

Reunião será realizada às 9h30min, na sala de reuniões da ACITA.

Os membros do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) da Estância Turística de Pereira Barreto irão se reunir nesta quarta-feira (06), às 9h30min, na sala de reunião da ACITA (Associação Comercial, Industrial, Transportes Agrícola), localizada na Rua Dermival Franceschi, nº 1486. Na ocasião, serão tratados assuntos referentes à segurança de Pereira Barreto, e também estará presente a Promotora da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Pereira Barreto, Dr.ª Rita de Cassia Imashita Becca Sakai.

O CONSEG é um grupo de pessoas do mesmo bairro ou município que se reúnem para discutir e analisar, planejar e acompanhar a solução de seus problemas comunitários de segurança, desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre as várias lideranças locais. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo tem como representantes, em cada CONSEG, o Comandante da Polícia Militar da área e o Delegado de Polícia Titular do correspondente Distrito Policial, representantes da Prefeitura, entre outros membros da sociedade.