Handebol Adulto de Pereira Barreto sagra-se campeão da Liga Regional de Dracena

Publicado: Terça, 06 Novembro 2018 13:32 Escrito por Assessoria de Comunicação

Equipe Infantil já havia conquistado o vice-campeonato, enquanto que a equipe Sub-20 ficou com o 3º lugar da competição.

A equipe adulta de handebol da Estância Turística de Pereira Barreto conquistou no último fim de semana o título da Liga Regional de Handebol de Dracena, competição tradicional na região. O título foi conquistado diante da forte equipe de Assis pelo placar de 30x22 para Pereira Barreto, na casa do adversário.

A equipe Sub-20 de Pereira Barreto acabou ficando com a terceira colocação da competição na categoria, após vencer Jales por 25x24. Já o time infantil de Pereira Barreto já havia conquistado o vice-campeonato da Liga Regional algumas semanas atrás. Os resultados mostram a força de Pereira Barreto na modalidade, já que as três equipes do município que disputaram a competição chegaram até as finais da liga.

Para o Diretor de Esportes de Pereira Barreto, Rodrigo Nascimento, o Makalé, as equipes de Pereira Barreto são motivo de orgulho para o município: “é muito gratificante ver que o trabalho de um ano todo, e algumas vezes até desde anos, já que temos atletas da categoria adulto que passaram pelas categorias menores, darem resultados. Sempre temos obtido muito destaque nas competições que disputamos, ensinando os alunos o valor do esporte e da disciplina” ressaltou o Diretor.