PAT de Pereira Barreto disponibiliza novas vagas de emprego

Publicado: Terça, 06 Novembro 2018 13:27 Escrito por Assessoria de Comunicação

Interessados devem levar seus currículos no PAT.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador da Estância Turística de Pereira Barreto (PAT) oferece novas vagas de emprego em usinas da região. Os interessados devem enviar seus currículos no Posto de Atendimento ao Trabalhador, situado à Avenida Jonas Alves de Mello, n.º 1461.

Confira as vagas e os requisitos:

- Analista de Meio Ambiente: Formação em Engenharia Ambiental ou Biológica; Experiência mínima de 2 anos na área; Conhecimento de processos de renovação aos órgãos ambientais, legislações e laudos ambientais; Residir em Pereira Barreto ou Ilha Solteira.

- Eletricista Automotivo II: Ensino médio completo; Experiência em elétrica de autos e manutenção mecânica; Residir em Pereira Barreto ou Ilha Solteira.

- Estágio Engenharia Elétrica – Indústria: Cursando Engenharia Elétrica; Residir em Pereira Barreto ou Ilha Solteira.

- Auxiliar de Restaurante e Cozinheira: Ensino médio completo; Experiência na área; Residir em Pereira Barreto/Ilha Solteira.

- Analista de Controle Agronômico Pleno: Formação em Engenharia Agronômica; Ter habilidade Excel Avançado; Residir em Pereira Barreto ou Ilha Solteira.

O horário de atendimento do PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e 13h às 16h. O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece diversas vagas de emprego em Pereira Barreto e na região, além de postos de trabalho em outros lugares do Brasil. O PAT ainda aloca profissionais no mercado, para isso basta os interessados entregarem seus currículos no local.