Pereira Barreto fica com o vice-campeonato na categoria Infantil da Liga Regional de Handebol de Dracena

Publicado: Terça, 30 Outubro 2018 13:37 Escrito por Assessoria de Comunicação

Nesta sexta-feira, as equipes Sub-20 e Adulto também disputam as finais da Liga.

A Equipe de Handebol Infantil Masculino da Estância Turística de Pereira Barreto disputou neste sábado (27), as finais da Liga Regional de Handebol de Dracena. As finais da competição foram disputadas em Presidente Prudente, no Parque de Uso Múltiplo. Nas semifinais, Pereira Barreto jogou contra Álvares Machado e venceu por 15x14.

A equipe de Pereira Barreto então disputou o título contra Presidente Prudente, que venceu o confronto Panorama, por 18x14. A final também foi disputada no sábado, em Presidente Prudente. Jogando contra o time adversário, Pereira Barreto acabou ficando com o vice-campeonato após ser derrotada por 24x16. No entanto, o clima foi de muita festa para os atletas pereira-barretense.

A Liga Regional de Handebol de Dracena ainda terá mais duas equipes de Pereira Barreto disputando nesta sexta-feira (2) as finais do torneio. O time Sub-20 de Pereira Barreto vai jogar contra Presidente Prudente pelas semifinais. Quem vencer, disputa o título contra o ganhador do confronto entre Dracena e Jales. Já o time adulto de Pereira Barreto jogará contra Martinópolis, e em caso de vitória, disputará a final contra o vencedor de Três Lagoas x Assis. As finais acontecerão na cidade de Assis, e as finais das duas categorias serão disputadas no sábado (3), também em Assis.