Comemorando 1 ano de fundação, Cantina da Leitura terá sarau especial nesta sexta-feira

Publicado: Sexta, 26 Outubro 2018 13:19 Escrito por Assessoria de Comunicação

Sarau Veneza Paulista será realizado a partir das 20h, na Praça da Bandeira.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto inaugurou, em Outubro de 2017, a Cantina da Leitura, um local para os amantes da literatura na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka” aproveitarem como um espaço cultural de incentivo a leitura. Na ocasião, a inauguração da Cantina da Leitura fez parte do cronograma de ações da primeira edição do Festival de Literatura de Pereira Barreto (FELIP).

Para comemorar o primeiro aniversário da Cantina da Leitura, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura organizou o Sarau Veneza Paulista, para celebrar a data. O sarau será realizado nesta sexta-feira (26), a partir das 20h na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”.

A abertura do Sarau Veneza Paulista contará com a apresentação da Orquestra da APAE. O sarau também terá a participação de atores e convidados, que irão recitar poesias para o público presente, e será encerrado com o show artístico do cantor Antônio Marcos. O evento ainda terá exposição de quadros de arte, além de artesanatos. Toda população está convidada para prestigiar o Sarau Veneza Paulista, em comemoração ao 1 ano de inauguração da Cantina da Leitura.