Prefeitura de Pereira Barreto realiza serviços de limpeza do Cemitério Municipal

Publicado: Sexta, 26 Outubro 2018 13:16 Escrito por Assessoria de Comunicação

Serviços fazem parte do cronograma de ações para preparar o Campo Santo para receber as famílias para o Dia de Finados.

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos já realizou várias ações de limpezas e manutenção no cemitério público municipal, “Campo Santo São José”. De acordo com o secretário de Obras Wilson Xavier, a manutenção realizada no local contou com limpezas, pinturas, manutenção nos jardins entre outras melhorias. Essas ações especiais, foram realizadas para que o local possa receber as pessoas que irão visitar seus entes queridos no feriado de Finados, no próximo dia 2 de Novembro.

A atual Administração aproveita para lembrar a todos que visitarão o cemitério sobre o perigo da dengue, assim, reforça a importância dos visitantes de não deixarem água nos vasos de flores ou pratinhos, procurando levar recipientes com areia, por exemplo, evitando que os mesmos se encham com a água das chuvas, e se tornem criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras doenças. A expectativa da administração é que milhares de pessoas passem pelo cemitério na próxima semana.