Prefeito Joãozinho entrega novos veículos para Secretaria Municipal de Saúde

Publicado: Sexta, 19 Outubro 2018 16:38 Escrito por Assessoria de Comunicação

Veículos foram adquiridos através de emendas do Deputado Fausto Pinato, Ana Perugini e Tiririca.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, entregou na tarde desta sexta-feira (19), novos veículos para atender a Secretaria Municipal de Saúde. O Chefe do Executivo Municipal entregou sete veículos zero quilômetro. Os veículos foram conseguidos graças à atuação do Prefeito Joãozinho junto a representantes dos deputados Tiririca (PR), Ana Perugini (PT) e Fausto Pinato (PP).

Para a Secretaria Municipal de Saúde, via Deputado Fausto Pinato, foram adquiridos uma ambulância Renault no valor de R$ 170 mil. O deputado também destinou R$ 89 mil para Pereira Barreto. A deputada Ana Perugini também destinou R$ 100 mil para a pasta da Saúde Municipal, que somado ao recurso destinado por Pinato, foi possível a aquisição de um automóvel Volkswagen Gol e equipamentos para UBS. Já com a verba destinada enviada pelo Deputado Federal Tiririca, foi possível adquirir quatro veículos Volkswagen Gol, uma caminhonete Volkswagen cabine dupla e equipamentos para UBS.

As entregas fazem parte do pacote de modernização da frota de veículos da Prefeitura Municipal, realizada pelo Prefeito Joãozinho neste ano.